Higienização Automotiva para transporte escolar é uma das armas contra o COVID-19 na retomada das aulas presenciais

higienização automotiva ganhou uma grande relevância em 2020 e ainda mais em 2021. Mais do que cuidados com a estética do carro, uma desinfecção dos veículos se tornou uma das armas contra a disseminação do COVID-19. 

Nesse momento de necessidade de distanciamento e atenção às orientações de higiene e saúde, o transporte escolar tem relevância no retorno às atividades presenciais.

Wicar, pioneira no serviço de estética e higienização automotiva, lançou dois serviços exclusivos de desinfecção automotiva, baseados nas orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) de volta às aulas para combater o vírus

A desinfecção automotiva BÁSICO COVID-19 realiza a limpeza dos bancos com máquina extratora e de cintos, volante e painel com produto germicida. Já a modalidade TOTAL COVID-19 inclui a limpeza do ar-condicionado, forros do teto e carpetes. Além disso, nos dois tipos de serviço, o cliente ganha como cortesia a limpeza externa da lataria do veículo.

Após o procedimento, a Wicar fornece uma cartilha com recomendações de como manter o veículo higienizado e protegido por mais tempo garantindo a saúde para todos os usuários do transporte escolar.

Os transportadores deverão a seguir todos os protocolos de segurança sanitárias, como o uso de máscara e álcool em gel no interior do veículo, além do distanciamento no interior dos veículos. Há orientação ainda que seja feita a higienização dos veículos periódica. 

Veja outras dicas de higienização automotiva contra a COVID-19 clicando aqui.

Marque já a desinfecção automotiva pelo appIOS ou Android e ajude a proteger alunos, professores e trabalhadores do sistema educacional. 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.