Saiba como eliminar o mau cheiro do estofado do carro.

Quem nunca passou pelo desespero do filho ou colega de balada vomitar no banco do carro? Aquele cheiro impregna e parece que nunca mais vai sair.

É necessário ser rápido na limpeza para não manchar o estofado e conseguir remover o odor. Nossa CEO da Wicar, Magali, testou uma mistura caseira que promete tirar odores dos estofados em geral, inclusive dos bancos dos veículos. Será que funcionou?

Problema: vômito de criança no banco traseiro do carro.

Receita caseira testada: misturar partes iguais de água, álcool e vinagre branco. Acrescentar e um pouco de amaciante.

Passo a passo:

1)Remover o excesso do vômito com um pano seco;

2)Borrifar a mistura sobre o local afetado;

3) Enxaguar o resíduo do produto com o auxílio de um pano úmido.

Resultado: Sim, funcionou! O mau-cheiro de vômito sumiu, mas ficou um cheirinho de vinagre no estofado.

Impressão da nossa CEO, Magali A Alvarenga: “A melhor solução ainda é contratar um especialista em limpeza automotiva pra resolver o problema. Já agendei pelo Aplicativo da Wicar a minha lavagem de bancos. Nada se compara a uma limpeza profissional.”

Na Wicar temos uma solução para evitar esse tipo de problema, Impermeabilização dos Bancos

Para dar um plus na higienização do seu banco, recomendamos a impermeabilização que mata e repele ácaros, protege o tecido dos bancos contra raios UV e derramamento de líquidos, além de dificultar o acúmulo de poeira e pelos de animais no tecido.

A Wicar disponibiliza 1 ano de garantia!

Conte com nossos profissionais para resolver o seu problema. Na Wicar, fazemos a limpeza dos bancos do veículo, inclusive aos finais de semana. Usamos produtos profissionais antibacterianos e uma máquina extratora capaz de limpar com mais profundidade a sujeira. Seu carro fica limpo de verdade e com cheiro agradável. Ainda impermeabilizamos o banco do seu carro para prevenirmos futuros acidentes!

Agende já!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *