Nas décadas de 80 e 90, foi muito popularizado o serviço de lavajato. O cliente levava o carro até o local de lavagem e aguardava enquanto era realizado o serviço.
Com a evolução da tecnologia, a estética automotiva hoje pode ser realizada diretamente na casa, condomínio ou estabelecimento comercial do cliente. Tudo de forma delivery, após agendamento pelo app.
Além de comodidade e conforto, economia de tempo e sustentabilidade são outros atributos da estética automotiva delivery. A lavagem ecológica, realizada pela Wicar, usa 350 ml de água em vez de 300 litros da lavagem tradicional. A empresa representa a evolução do serviço de estética automotiva nas áreas tecnológica e de preservação ambiental.
A lavagem de carros a seco não é apenas ecologicamente correta, mas também muito útil…
A presença da Wicar na comunidade Alumni do Google for Startups em 2024 é um…
O Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março, serve como um lembrete…
A sustentabilidade tem se tornado um pilar fundamental para empresas modernas, e a gestão de…
Uma gestão de frotas eficaz é crucial para o sucesso de muitas empresas, contudo, os…
O desenvolvimento sustentável é um desafio crucial que enfrentamos no século XXI. Com a Agenda…