Lavajato para quê A evolução da estética automotiva
Nas décadas de 80 e 90, foi muito popularizado o serviço de lavajato. O cliente levava o carro até o local de lavagem e aguardava enquanto era realizado o serviço.
Com a evolução da tecnologia, a estética automotiva hoje pode ser realizada diretamente na casa, condomínio ou estabelecimento comercial do cliente. Tudo de forma delivery, após agendamento pelo app.
Além de comodidade e conforto, economia de tempo e sustentabilidade são outros atributos da estética automotiva delivery. A lavagem ecológica, realizada pela Wicar, usa 350 ml de água em vez de 300 litros da lavagem tradicional. A empresa representa a evolução do serviço de estética automotiva nas áreas tecnológica e de preservação ambiental.
Se você é apaixonado por carros ou simplesmente quer manter seu veículo sempre em excelente…
A Wicar tem o orgulho de ser destaque na última edição da renomada revista Pequenas…
No cenário atual, em que a sustentabilidade deixou de ser uma tendência para se tornar…
Se você já trabalha como lavador de carro ou está pensando em entrar nessa área,…
No mercado competitivo de gestão de frotas, manter os veículos limpos e bem conservados é…
Para empresas que desejam economizar tempo, recursos e obter resultados impecáveis na limpeza de seus…