7 dicas
Quando os clientes entregam o carro para uma lavagem, querem que dê tudo certo e que o resultado seja incrível, certo?
Alguns detalhes podem fazer toda diferença na experiência, quando lembrados com atenção. Olha só:
1- Optar por uma empresa que utilize produtos de confiança, como os profissionais da Wicar
Mais do que um resultado satisfatório, é muito importante utilizar produtos específicos que não degradem o carro durante a utilização ou até mesmo após. É importante que o dono do carro sempre se certifique que os produtos são de confiança e de qualidade
2- Escolher um local com sombra
O contato do produto de limpeza com a lataria do carro quente pode fazer com que ele seque e manche a pintura. Por isso, lavar na sombra é essencial!
3- Se atentar aos documentos dentro do carro
Antes de liberar o carro para a lavagem, é importante que o cliente retire todos os papéis que, talvez, pelo estado possam ser confundidos com lixo. Por mais que o profissional esteja atento, ele pode acabar se confundindo.
4- Soltar as cadeirinhas de bebê, caso deseje que seja aspirado
Se no carro tem uma cadeirinha de bebê e o cliente desejar que o banco seja limpo, é importante que se avise ao profissional. Além disso, ao pegar o carro no final do serviço, o ideal é que o cliente coloque a cadeirinha no lugar. Assim, é garantido que ela esteja em perfeita condição de uso e segurança.
5- Avisar por escrito na ordem de serviço as recomendações e conferir junto com o profissional se foram seguidas
Caso o cliente tenha alguma observação importante ou um pedido para a realização do serviço, é recomendado que ele deixe sempre tudo anotado com o profissional e ao final do serviço, confira junto dele.
6- Presença de algum objeto de valor? Mostre in loco ao profissional e confira junto dele ele na saída
Se algum objeto/documento de valor que está dentro do carro não possa ser levado com o cliente, não tem problema. Ele deve mostrar esses objetos ao profissional e na entrega, também conferir junto dele.
7- Confira o resultado! Se alguma coisa não ficou como queria, é possível corrigir na hora
Ao final do serviço, o resultado deve ser conferido junto ao profissional. Caso tenha algo que o cliente gostaria do resultado de oura forma, sem preocupações, corrija na hora!
Se você é apaixonado por carros ou simplesmente quer manter seu veículo sempre em excelente…
A Wicar tem o orgulho de ser destaque na última edição da renomada revista Pequenas…
No cenário atual, em que a sustentabilidade deixou de ser uma tendência para se tornar…
Se você já trabalha como lavador de carro ou está pensando em entrar nessa área,…
No mercado competitivo de gestão de frotas, manter os veículos limpos e bem conservados é…
Para empresas que desejam economizar tempo, recursos e obter resultados impecáveis na limpeza de seus…