Quando os clientes entregam o carro para uma lavagem, querem que dê tudo certo e que o resultado seja incrível, certo?
Alguns detalhes podem fazer toda diferença na experiência, quando lembrados com atenção. Olha só:
1- Optar por uma empresa que utilize produtos de confiança, como os profissionais da Wicar
Mais do que um resultado satisfatório, é muito importante utilizar produtos específicos que não degradem o carro durante a utilização ou até mesmo após. É importante que o dono do carro sempre se certifique que os produtos são de confiança e de qualidade
2- Escolher um local com sombra
O contato do produto de limpeza com a lataria do carro quente pode fazer com que ele seque e manche a pintura. Por isso, lavar na sombra é essencial!
3- Se atentar aos documentos dentro do carro
Antes de liberar o carro para a lavagem, é importante que o cliente retire todos os papéis que, talvez, pelo estado possam ser confundidos com lixo. Por mais que o profissional esteja atento, ele pode acabar se confundindo.
4- Soltar as cadeirinhas de bebê, caso deseje que seja aspirado
Se no carro tem uma cadeirinha de bebê e o cliente desejar que o banco seja limpo, é importante que se avise ao profissional. Além disso, ao pegar o carro no final do serviço, o ideal é que o cliente coloque a cadeirinha no lugar. Assim, é garantido que ela esteja em perfeita condição de uso e segurança.
5- Avisar por escrito na ordem de serviço as recomendações e conferir junto com o profissional se foram seguidas
Caso o cliente tenha alguma observação importante ou um pedido para a realização do serviço, é recomendado que ele deixe sempre tudo anotado com o profissional e ao final do serviço, confira junto dele.
6- Presença de algum objeto de valor? Mostre in loco ao profissional e confira junto dele ele na saída
Se algum objeto/documento de valor que está dentro do carro não possa ser levado com o cliente, não tem problema. Ele deve mostrar esses objetos ao profissional e na entrega, também conferir junto dele.
7- Confira o resultado! Se alguma coisa não ficou como queria, é possível corrigir na hora
Ao final do serviço, o resultado deve ser conferido junto ao profissional. Caso tenha algo que o cliente gostaria do resultado de oura forma, sem preocupações, corrija na hora!